Segunda, 23 de Maio de 2022 02:57
83 9.9870-0330
Obituário Luto

Morre por complicações da covid-19, Nivaldo Sátiro, professor e ex-vereador de Patos que lecionou em Catingueira

Era professor de Matemática, Física e Estatística e ultimamente dividia suas atividades profissionais nos municípios de Patos e Prata.

15/02/2022 12h06 Atualizada há 3 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: A Tribuna do Sertão
Edição: A Tribuna do Sertão
Edição: A Tribuna do Sertão

Faleceu nesta terça-feira, 15 de fevereiro, no Hospital das Clínicas de Campina Grande-PB, aos 60 anos de idade, vítima de complicações relacionadas à Covid-19, o professor Nivaldo de Queiroz Sátiro.

 

Em Catingueira, lecionou na Escola Estadual Inácio da Catingueira, na gestão da ex-diretora Maria da Salete Gomes Fausto (in memoriam). Era formado em Matemática, Física e Estatística.

 

Em sua terra natal, Patos-PB, foi vereador por três mandatos consecutivos entre os anos de 1993 e 2004, tendo presidido a Casa Legislativa Juvenal Lúcio de Sousa, durante um de seus mandatos como parlamentar. 

 

Deixa quatro filhos: Thais, Taiane, Thamires e Thiago.

 

A Prefeitura de Prata-PB, através do prefeito Genivaldo Tembório, lamentou em nota o falecimento de Nivaldo Sátiro, que foi secretário de administração no município.

 

Confira a íntegra da nota:

 “É com profundo pesar que a Prefeitura de Prata informa o falecimento do ex- Secretário Municipal de Administração Nivaldo de Queiroz Sátiro, ocorrido hoje, terça-feira, 15 de fevereiro, em Patos.

 

O ex Secretário, de 60 anos, foi mais uma vítima do Covid-19. A administração municipal reconhece e agradece a imensa contribuição que desde 2013 deu à cidade de Prata, tendo exercido a função como secretário administrativo.

 

 “Neste momento de dor, cumprimentamos a família e amigos com o nosso profundo sentimento de pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações entristecidos pela partida do nosso inesquecível amigo” .

 

 Genivaldo Tembório

Prefeito de Prata

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias