Faleceu nesta terça-feira, 15 de fevereiro, no Hospital das Clínicas de Campina Grande-PB, aos 60 anos de idade, vítima de complicações relacionadas à Covid-19, o professor Nivaldo de Queiroz Sátiro.
Em Catingueira, lecionou na Escola Estadual Inácio da Catingueira, na gestão da ex-diretora Maria da Salete Gomes Fausto (in memoriam). Era formado em Matemática, Física e Estatística.
Em sua terra natal, Patos-PB, foi vereador por três mandatos consecutivos entre os anos de 1993 e 2004, tendo presidido a Casa Legislativa Juvenal Lúcio de Sousa, durante um de seus mandatos como parlamentar.
Deixa quatro filhos: Thais, Taiane, Thamires e Thiago.
A Prefeitura de Prata-PB, através do prefeito Genivaldo Tembório, lamentou em nota o falecimento de Nivaldo Sátiro, que foi secretário de administração no município.
Confira a íntegra da nota:
“É com profundo pesar que a Prefeitura de Prata informa o falecimento do ex- Secretário Municipal de Administração Nivaldo de Queiroz Sátiro, ocorrido hoje, terça-feira, 15 de fevereiro, em Patos.
O ex Secretário, de 60 anos, foi mais uma vítima do Covid-19. A administração municipal reconhece e agradece a imensa contribuição que desde 2013 deu à cidade de Prata, tendo exercido a função como secretário administrativo.
“Neste momento de dor, cumprimentamos a família e amigos com o nosso profundo sentimento de pesar e rogamos que o Senhor Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações entristecidos pela partida do nosso inesquecível amigo” .
Genivaldo Tembório
Prefeito de Prata