Segunda, 23 de Maio de 2022 03:11
83 9.9870-0330
Entretenimento Televisão

Vídeo | Entenda como será a dinâmica na segunda semana do BBB22

A dupla vencedora da Prova do Líder está imune, a Prova do Anjo é habitual e no domingo se forma mais um paredão triplo

28/01/2022 07h42
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Metrópoles
Créditos: Reprodução/ TV Globo
Créditos: Reprodução/ TV Globo

A dinâmica da segunda semana de BBB22 foi definida. Nesta quinta-feira (27/1), foi realizada a Prova do Líder em dupla. Tiago Abravanel ficou com a liderança e Pedro Scooby está imune.

 

No sábado (29/1) será realizada a Prova do Anjo, que não é auto-imune. O segundo paredão será formado no domingo (30/1), em uma dinâmica bem complexa. O anjo imuniza um participante. Em seguida, o líder Abravanel poderá indicar uma pessoa diretamente para o paredão. Dupla do líder na prova, Scooby também tem uma indicação.

 

O participante imunizado pelo anjo também poderá indicar uma pessoa. Depois, a votação contará com nove votos no confessionário e nove votos abertos.

 

Após a decisão dos quatro indicados ocorre a prova Bate-Volta. Participam o indicado por Pedro Scooby, a indicação da pessoa imunizada pelo Anjo e quem foi mais votado pela casa. O vencedor se livra do Paredão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias