Segunda, 23 de Maio de 2022 02:29
83 9.9870-0330
Policial Sertão

Traficante faz esposa e filha reféns e morre baleado durante confronto com policiais, no Sertão

O homem era apontado como chefe do tráfico de drogas na região.

27/01/2022 21h38
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Notícia Paraíba
Créditos: Reprodução/ Notícia Paraíba
Créditos: Reprodução/ Notícia Paraíba

Um suspeito morreu durante um confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (27), na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

 

Segundo a Polícia Civil, o homem era apontado como chefe do tráfico de drogas na região e teve a casa cercada por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Núcleo de Homicídio de Patos.

 

Durante a ação, o suspeito fez a filha e esposa de escudos e quando ele percebeu que os policiais iriam invadir a residência, ele saiu correndo e atirou várias vezes contra os PMs.

 

A polícia revidou e Francisco Aécio foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme apurou o Notícia Paraíba.

 

Ainda conforme a polícia, Francisco era natural de Lagoa e estava morando há dois meses em Pombal e na cidade estava montando uma rede de comercialização de entorpecentes. O suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas. 

 

Na casa do traficante, estava escondida uma grande carga de drogas que seria comercializada na região, além de um revólver.

 

A arma utilizada pelo traficante foi apreendida e será encaminhada ao Instituto de Polícia Científica, para os procedimentos de praxe. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias