Segunda, 23 de Maio de 2022 02:53
83 9.9870-0330
Policial Vale do Piancó

Profissional de saúde é agredida em sala de vacinação, no Vale do Piancó

O motivo de agressão foi por causa de ficha de atendimento.

27/01/2022 16h42
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Diamante Online
Créditos: Imagem Ilustrativa
Créditos: Imagem Ilustrativa

Uma servidora pública da cidade de Conceição (PB) foi agredida por uma mulher na tarde desta quinta-feira (27) na sala de imunização do município. O motivo da agressão foi por causa de atendimento.  

 

Conforme a vítima, em relato à polícia, a agressora foi até o local na manhã de hoje vacinar um filho, mas não havia mais ficha de atendimento para aquele horário, e ela foi aconselhada a retornar à tarde. A mulher, entretanto, não gostou da espera e, enfurecida, prometeu retornar para praticar a agressão.

 

Por volta das 13h, a ofensora, como prometido, voltou ao local e, mesmo conseguindo imunizar o menor, deu um tapa no rosto da servidora, em seguida fugiu.

 

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências em busca da agressora. O setor jurídico do município está tomando as providências cabíveis ao fato.

 

Foi o segundo caso de agressão por causa de vacinação na região do Vale do Piancó. Na semana passada, uma médica também agrediu profissionais na cidade de Itaporanga (PB).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias