Segunda, 23 de Maio de 2022 03:14
83 9.9870-0330
Coronavírus Vale do Piancó

Cidade do Vale do Piancó é investigada por número de vacinados maior que doses recebidas

Inquérito do MPPB tem duração de um ano e irá apurar supostas irregularidades cometidas pela gestão do município

27/01/2022 16h32
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Paraíba Já
Créditos: Myke Sena/MS
Créditos: Myke Sena/MS

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da 2ª Promotoria de Justiça Cumulativa de Itaporanga, instaurou um inquérito civil público para apurar irregularidades na vacinação contra a Covid-19 e omissão da Prefeitura de Boa Ventura, no Sertão paraibano.

 

De acordo com a denúncia, feita pelos vereadores Cícero Jacinto, Maria Livoneide Pinto, Edme José Pereira e Antônio Joaquim, a gestão municipal teria vacinado mais pessoas do que a quantidade de doses recebidas.

 

A portaria, assinada pelo promotor de Justiça substituto, Renato Martins Leite, foi publicada na edição da quarta-feira (26) e conforme o MPPB, tem duração de um ano com o objetivo de apurar as irregularidades recebidas pelo órgão como “averiguar supostas irregularidades cometidas pela gestão do município de Boa Ventura com vistas a combater a pandemia Covid-19.”

 

Confira a portaria:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias