Segunda, 23 de Maio de 2022 01:26
83 9.9870-0330
Paraíba Paraíba

Wilson Santiago pede celeridade das obras do Ramal do Apodi da transposição que irá beneficiar o Alto Sertão paraibano

O deputado Wilson Santiago ainda esteve em vários ministérios para cobrar a liberação de recursos para os municípios paraibanos.

27/01/2022 16h02 Atualizada há 4 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Assessoria - Deputado Federal Wilson Santiago
Créditos: Divulgação/ Assessoria
Créditos: Divulgação/ Assessoria

O deputado federal Wilson Santiago está em Brasília, desde a última terça-feira (25), onde cumpre uma extensa agenda nos ministérios para tratar sobre demandas dos municípios paraibanos. Entre os compromissos, ele esteve no Ministério da Integração Nacional e solicitou ao secretário nacional de Segurança Hídrica, Sérgio Costa, celeridade nas obras da transposição do Rio São Francisco que abrangem o Ramal do Apodi.

 

As obras do Ramal do Apodi já tiveram início e junto com o Canal do Apodi e outros 15km de canais, vão levar água para 13 municípios paraibanos, 32 do Rio Grande do Norte e 9 no Ceará. “Fui ao Ministério e pedi mais uma vez a celeridade das obras do Canal Apodi que irá beneficiar todo o Alto Sertão paraibano. A conclusão dessa obra irá sanar, de uma vez por todas, a falta d’água em todos os reservatórios da região”, afirmou Wilson Santiago.

 

O deputado Wilson Santiago ainda esteve em vários ministérios para cobrar a liberação de recursos para os municípios paraibanos. “Visitei alguns ministérios para identificar alguns restos a pagar para os municípios do estado, relacionando os mesmos e solicitando o seu devido pagamento para destravar obras e ações nas cidades”, concluiu Wilson Santiago.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias