Segunda, 23 de Maio de 2022 03:11
83 9.9870-0330
Entretenimento Televisão

Insatisfeita, Sandra Annenberg pede para sair do Globo Repórter

De acordo com o portal, a jornalista dever ser demitida do Globo Repórter ainda este ano e poderá assumir um programa diário.

26/01/2022 21h12
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: IG
Créditos: Reprodução/ TV Globo
Créditos: Reprodução/ TV Globo

Há mais de dois anos, Sandra Annenberg apresenta o Globo Repórter ao lado de Glória Maria. Mas, parece que a baixa visibilidade não está agradando a esposa de Ernesto Paglia.

 

Sandra Annenberg está insatisfeita com seu momento atual na Globo, afinal, a jornalista só aparece duas vezes na semana, sendo que uma delas, é a reprise do programa ‘Como será ?’.

 

De acordo com o portal, a jornalista dever ser demitida do Globo Repórter ainda este ano e poderá assumir um programa diário. A ex comandante do Jornal Hoje fatura mensalmente na casa de R$200 mil, o que é um pouco demais, já que ela mal aparece na programação.

 

A solução, então, foi exigir um cargo em que trabalhe mais, e, certamente, com a saída de Fátima Bernardes do Encontro, Sandra Annenberg pode assumir um programa ao lado de Patrícia Poeta e Helter Duarte, já que a emissora estuda criar uma nova revista eletrônica com o trio de jornalistas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias