Segunda, 23 de Maio de 2022 01:55
83 9.9870-0330
Política Paraíba

Ministro Ciro Nogueira defende candidatura de Aguinaldo Ribeiro ao Senado

Segundo o presidente do partido, Aguinaldo é um líder nacional e o partido na Paraíba está fortalecido para as eleições deste ano.

25/01/2022 11h17
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Assessoria
Créditos: Divulgação/ Assessoria
Créditos: Divulgação/ Assessoria

O ministro-chefe da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, ressaltou nesta segunda-feira, 24, durante entrevista à imprensa da Paraíba, o nome de Aguinaldo Ribeiro como uma das principais figuras do Congresso Nacional, apontando-o como uma referência na Câmara e garantiu: “Tem tudo para ser um grande Senador pela Paraíba”.

 

Segundo o presidente do partido, Aguinaldo é um líder nacional e o partido na Paraíba está fortalecido para as eleições deste ano. “Tenho certeza que teremos um importante resultado. Somos o maior partido do Nordeste e queremos sair dessa eleição como o maior partido deste país”, disse Ciro Nogueira.

 

Sobre a possibilidade de composição de chapa de Aguinaldo com João Azevedo, o presidente do partido comentou que o deputado Aguinaldo está livre para avançar na composição com o governador. “O progressistas tem liberdade nos estados para compor seus palanques, fazendo a melhor escolha”, garantiu ele, recordando ainda que chegou a ter uma conversa com o próprio João Azevedo ao lado do deputado Aguinaldo Ribeiro.

 

Recentemente, em Brasília, Ciro Nogueira chegou a apontar a candidatura de Aguinaldo ao Senado como prioridade do Progressistas, durante almoço com prefeitos paraibanos, se comprometendo, inclusive, a se engajar pessoalmente na campanha. “Eu vou estar durante a campanha do Aguinaldo para que a gente possa trabalhar e realizar esse sonho de ter o meu irmão como senador”, disse Ciro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias