Segunda, 23 de Maio de 2022 01:34
83 9.9870-0330
Policial Sertão

Homem é alvejado com tiro enquanto participava de festa em área de lazer, no Sertão

Após a ação criminosa, o suspeito se evadiu do local sem deixar pistas.

22/01/2022 23h54
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Sertão Informado
Créditos: Imagem Ilustrativa
Créditos: Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi informada por volta das 2h50 deste sábado (22), que um homem identificado como Meriandio Miury Ferreira de 30 anos, teria dado entrada no Hospital Regional de Sousa (HRS), alvejado com um tiro de arma de fogo.

 

Uma guarnição comandada pelo Cabo Jucélio se deslocou ao hospital e manteve contato com a vítima, que relatou que estava participando de uma festa dançante, juntamente com sua esposa e amigos, em área de lazer localizada no Sítio Diamante, quando um desconhecido se aproximou e efetuou o tiro.

 

Após a ação criminosa, o suspeito se evadiu do local sem deixar pistas. Já Meriandio, foi socorrido ao hospital para receber o devido atendimento médico. Diligências foram realizadas pela localidade, porém o autor do disparo não foi localizado, nem identificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias