Segunda, 23 de Maio de 2022 01:20
83 9.9870-0330
Saúde Imunização

Crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades são incluídas na vacinação contra covid-19 a partir desta segunda (24), em Patos

Vale lembrar, que as crianças entre 5 e 11 anos, com deficiências permanentes ou com comorbidades, continuam sendo imunizadas normalmente.

22/01/2022 23h20 Atualizada há 4 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Assessoria - Prefeitura Municipal de Patos-PB
Créditos: Reprodução/ Redes Sociais
Créditos: Reprodução/ Redes Sociais

A Prefeitura de Patos e a Secretaria Municipal de Saúde iniciarão nesta segunda-feira (24), a vacinação contra a Covid-19 das crianças com 10 e 11 anos de idade, sem comorbidades.

 

Vale lembrar, que as crianças entre 5 e 11 anos, com deficiências permanentes ou com comorbidades, continuam sendo imunizadas normalmente. Neste caso, os pais ou responsáveis devem apresentar o cartão de vacina, mais o laudo médico e a sua xerox, para atestar a condição de saúde da criança.

 

A inclusão das demais crianças sem comorbidades será feita de forma gradativa e por ordem decrescente, de acordo com a chegada de novas doses de imunizantes contra covid.

 

A vacinação das crianças está acontecendo de segunda a sexta, das 8h às 16h, na Primeira Igreja Presbiteriana de Patos, localizada na rua Irineu Joffily, número 116, no bairro Santo Antônio.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura Municipal de Patos (@pmpatos)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias