Sexta, 28 de Janeiro de 2022 13:19
83 9.9870-0330
Entretenimento Celebridades

Jovem finge entrar no BBB, ganha mil seguidores e faz lobby para 2023

Tudo foi publicado no início da tarde desta sexta-feira (14/1), quando seu irmão a confirmou no BBB. Horas mais tarde, já a noite, ela confessou que tudo não passou de uma brincadeira.

15/01/2022 12h06
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Metrópoles
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

O dia em que os novos participantes do BBB22 seriam anunciados também foi um marco para Camila, uma jovem que hoje conta quase 4 mil seguidores em suas redes sociais. Com a ajuda de muitos amigos e de seus familiares, ela fingiu que estaria na casa mais vigiada do Brasil e bombou nas redes. Com a brincadeira, ela ganhou mil seguidores e muitas mensagens em sua DM.

 

Tudo foi publicado no início da tarde desta sexta-feira (14/1), quando seu irmão a confirmou no BBB. Horas mais tarde, já a noite, ela confessou que tudo não passou de uma brincadeira. “Gente, o que aconteceu enquanto eu estava lavando o cabelo?”, começou ela.

 

Camila contou que a ideia alcançou proporções inimagináveis. “Gente, era um dia normal, em que uma brincadeira saiu completamente do controle. O meu melhor amigo decidiu ‘e se a gente propor que a camila vai para o Big Brother? E saiu completamente de nossa bolha. Eu queria agradecer muito o carinho, muita gente me seguiu, eu estou muito feliz, eu não imaginava que isso chegaria a tantas proporções”, admitiu.

 

Ela completou o seu discurso já projetando o reality de 2023. “E dizer que eu não falei com nenhum jornal, era tudo uma grande brincadeira. Mas, vem aí, no ano que vem, Camila 2023 ainda mais, linda, loira, gorda, maravilhosa para arrasar com vocês. Muita gente me mandou mensagem e muitas pessoas vieram falar comigo”, finalizou ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias