Sexta, 28 de Janeiro de 2022 13:27
83 9.9870-0330
Entretenimento Televisão

Repórter da Globo faz campanha por eliminação da médica Laís do ‘BBB 22’: ‘Fora’

Criada no interior, ela gosta de animais e tem o sonho de comprar uma fazenda.

15/01/2022 08h53
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Slash
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

O repórter da TV Globo Rodrigo Carvalho, correspondente da emissora em Londres (Reino Unido), se manifestou a favor da eliminação da médica Laís Caldas, primeira participante confirmada no “BBB 22” (TV Globo).

 

Em seu perfil no Twitter, o jornalista fez uso da hashtag “Fora Laís” para demonstrar seu descontentamento com a participante goiana, e afirmou que o fato de ela ter participado da linha de frente do combate à covid-19 “é o mínimo” que podia ter feito.

 

“Fora Laís. ‘Atuei na linha de frente contra a covid’. É o mínimo, pô. Médica, uai. Eu, hein”, publicou Carvalho, que durante o “BBB 21” também se mostrou um telespectador assíduo do reality.

 

Criada no interior, ela gosta de animais e tem o sonho de comprar uma fazenda.

 

“Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$ 1,5 milhão na conta”, declarou ela, que já conseguiu mais de 100 mil seguidores no Instagram em cinco minutos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias