Sexta, 28 de Janeiro de 2022 13:24
83 9.9870-0330
Vale do Sabugi Vale do Sabugi

Torre da repetidora de sinal de TV se parte ao meio durante chuvas de granizo, em Santa Luzia

No momento da queda da torre não havia ninguém, uma equipe da prefeitura foi informada para a retirada dos ferros que sobrou da torre.

13/01/2022 16h44 Atualizada há 2 semanas
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Portal Vale Notícias
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (13) o município de Santa Luzia registrou chuvas de granizo, muitos raios seguidos de trovoadas, foi registrado também uma queda de energia mas foi restabelecida em poucos minutos, no momento das chuvas moradores do bairro São Sebastião registraram a queda da repetidora de sinal de TV que fica localizada por trás do Santuário.

 

No momento da queda da torre não havia ninguém, uma equipe da prefeitura foi informada para a retirada dos ferros que sobrou da torre. De acordo com informações a torre transmitia os sinais analógicos das TV's Paraíba e Correio.

 

Os órgãos de defesa e de monitoramento das chuvas pedem para que as pessoas fiquem em suas residências, evitem andar nas ruas e ficar em baixo de árvore ou torres que possuem eletricidade para evitar acidentes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias