Sexta, 28 de Janeiro de 2022 12:44
83 9.9870-0330
Vale do Piancó Vale do Piancó

Chuva e ventos fortes causam estragos na cidade de Piancó

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido devido à queda de uma árvore no bairro Campo Novo.

13/01/2022 12h15
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Vale News PB
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

A chuva de 51 mm, na noite desta quarta-feira (12), em Piancó, acompanhada de ventos fortes, raios e relâmpagos, destelhou casas, derrubou árvores, muradas e deixou por algumas horas, uma parte da cidade sem energia elétrica.

 

No bairro Ouro Branco, uma árvore caída, devido a força do vento, impediu a passagem de veículos. Além disso, várias casas foram destelhadas e algumas muradas residenciais foram derrubadas.

 

O fornecimento de energia elétrica foi interrompido devido à queda de uma árvore no bairro Campo Novo.

 

Os motoristas que trafegam pela estrada Piancó à Santana dos Garrotes, estão usando apenas uma margem da pista, já que na outra, uma árvore caída pela força do vento, impede o trânsito, e na saída para Itaporanga também existem árvores caídas.

 

Moradores de várias localidades da zona rural da cidade relatam destelhamento de casas, estradas sem acesso, devido à queda de árvores e falta de energia elétrica. No sítio Cantinho, um morador disse que um raio, partiu uma árvore ao meio que ficava a poucas metros de sua casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias