Sexta, 28 de Janeiro de 2022 14:23
83 9.9870-0330
Entretenimento Celebridades

Jorge admite brigas com a dupla Mateus: “Personalidades diferentes”

Apesar das desavenças, o sertanejo admitiu que vive sua melhor fase com a dupla, e ambos deixaram o ego e indiferenças de lado

13/01/2022 11h54
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Metrópoles
Créditos: Reprodução/ Redes Sociais
Créditos: Reprodução/ Redes Sociais

Após 17 anos de muito sucesso, o cantor Jorge, dupla de Mateus, revelou que a dupla está passando por uma crise. Sempre discreto sobre a intimidade, o sertanejo admitiu desavenças com o parceiro, alimentadas por, segundo ele, disputas de ego e opiniões contrárias.

 

“A gente começou todo esse processo ainda muito jovem, e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer. Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte”, disse Jorge no canal de André Piunti, no YouTube.

 

Jorge ainda admitiu que chegou a pensar em abandonar a música: “Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”.

 

O cantor compara seu convívio com Mateus como a relação de irmãos que moram na mesma casa, logo, os conflitos são inevitáveis. Jorge, no entanto, alegou que vive hoje o melhor momento de sua relação com o parceiro.

 

“A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade. A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro. A gente está vivendo nossa melhor fase. Hoje somos mais equilibrados e mais maduros”, afirmou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias