Sexta, 28 de Janeiro de 2022 14:21
83 9.9870-0330
Geral Sertão

Vídeo | Comoção marca chegada dos corpos da mãe e da filha em Santa Terezinha, vítimas de acidente em SP

O sepultamento dos corpos acontecerá no cemitério local às 10h desta quinta-feira, dia 13 de janeiro de 2022.

13/01/2022 08h02 Atualizada há 2 semanas
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Blog do Jordan Bezerra
Créditos: Reprodução/ Blog do Jordan Bezerra
Créditos: Reprodução/ Blog do Jordan Bezerra

Começou na tarde desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, o velório da jovem Vilani de Sousa, e de sua filha, Any Vitória, de 9 anos, no município de Santa Terezinha.

 

Os corpos saíram em translado de avião de São Paulo para João Pessoa, de onde vieram de carro até Santa Terezinha, sertão da Paraíba. O velório ocorreu no ginásio de esportes do município, e teve o seu início por volta das 19h35min.

 

O Blog do Jordan Bezerra acompanhou a comoção de toda a cidade na recepção dos corpos. Várias pessoas esperavam a chegada de Vilani e sua filha, lamentando a tragédia ocorrida.

 

O acidente que tirou a vida da jovem e de sua filha ocorreu nesta terça (11), logo após deixarem a rodoviária Tietê, em São Paulo, por volta das 0h19min da madrugada, vindo de Santa Terezinha-PB. Vilani e sua filha embarcaram em um UBER para a cidade de Tatuí, no interior de SP, quando, na Rodovia Castelo Branco, por volta das 2h30min, aconteceu o acidente fatal.

 

O sepultamento dos corpos acontecerá no cemitério local às 10h desta quinta-feira, dia 13 de janeiro de 2022.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias