Sexta, 28 de Janeiro de 2022 14:28
83 9.9870-0330
Educação Educação

Patos é contemplada com seis cursos ofertados pelo Programa PARAÍBATEC

Inscrições encerram dia 16 de janeiro

12/01/2022 23h34
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Assessoria - Prefeitura Municipal de Patos-PB
Créditos: Imagem Ilustrativa
Créditos: Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria Executiva de Políticas para a Juventude, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba foi contemplada com seis cursos oriundos do Programa PARAÍBATEC, voltado para os jovens patoenses.

 

O vice-prefeito, Jacob Souto, ressaltou ser uma grande oportunidade que a Capital do Sertão paraibano tem de proporcionar aos jovens novas chances de capacitação, e claro, inserção no mercado de trabalho.

 

Ainda segundo Jacob Souto, os cursos que estão sendo oferecidos variam de 160 à 200 horas, e são para os serviços de Agente de Aeroporto, Almoxarife, Bovinocultura de Corte, Embalador, Horticultor Orgânico e Maquiador. As inscrições para os cursos seguem abertas até o dia 16 de janeiro, e podem ser feitas por meio do link clique aqui.

 

Cada curso terá um total de 36 vagas, sendo que em cumprimento ao Decreto Federal nº 3.298/99, seis delas serão destinadas para pessoas com deficiência. Para mais informações acesse o edital por meio deste link. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias