Sexta, 28 de Janeiro de 2022 14:20
83 9.9870-0330
Política Paraíba

Raniery Paulino admite articulação para convite do MDB, mas João Azevêdo diz que segue no Cidadania

Deputado estadual sugeriu a Baleia Rossi, presidente nacional do partido, que convidasse o governador para se filiar à legenda.

12/01/2022 23h04 Atualizada há 2 semanas
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Paraíba Já
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

O deputado estadual Raniery Paulino sugeriu a Baleia Rossi, presidente nacional do MDB, que convidasse o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) para integrar os quadros do partido.

 

O chefe do Executivo estadual afirmou, nesta quarta-feira (12), que ficou feliz ao saber do possível convite, mas ressaltou que ficará no Cidadania, e só sairia se “houvesse uma mudança de rumo da orientação política” do partido.

 

“Agora não estou com plano nenhum de sair do Cidadania. Eu continuo dizendo, eu só sairia do Cidadania se houvesse uma mudança de rumo da orientação política do Cidadania. Agora não tenho essa intenção não. Eu fico feliz por ter mais um partido abrindo as portas para me recepcionar”, comentou.

 

O convite para filiação deve surgir em caso de federação partidária entre o Cidadania e o PSDB.

 

A junção das legendas pode causar divergências no cenário político paraibano, já que o partido tucano tem o deputado Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao Governo do Estado e João Azevêdo tentará a reeleição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias