Sexta, 28 de Janeiro de 2022 14:28
83 9.9870-0330
Geral Sertão

Família informa que jovem que sofreu tentativa de homicídio em Patos não faleceu

Lucas sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (09), quando transitava com sua namorada pela pela Rua 19, no bairro do Jatobá, e foi abordado por aproximadamente três ou quatro homens.

12/01/2022 16h17
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Patosonline.com
Créditos: Reprodução/ Patosonline.com
Créditos: Reprodução/ Patosonline.com

Uma informação passou a circular nos meios de comunicação da cidade de Patos na manhã desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, a respeito do falecimento do jovem Lucas Medeiros, mais conhecido por “Luquinhas”, que havia sofrido uma tentativa de homicídio no último domingo (09). Fato é que a notícia era falsa.

 

A redação do Patosonline.com entrou em contato com uma das familiares do jovem, que desmentiu a informação e disse se tratar de uma fake news de mal gosto. A família informou ainda que seu estado de saúde é estável e ele se encontra realizando exames.

 

Lucas sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (09), quando transitava com sua namorada pela  pela Rua 19, no bairro do Jatobá, e foi abordado por aproximadamente três ou quatro homens.

 

Os indivíduos solicitaram o celular da vítima, analisaram alguns dados do aparelho, apagaram vários outros dados, devolveram o telefone à vítima e em seguida efetuaram cinco disparos contra ela, sendo 4 tiros de revólver e 1 de espingarda, que atingiram o tórax, braços, nádegas e outras partes do corpo. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias