Sexta, 28 de Janeiro de 2022 12:47
83 9.9870-0330
Policial Sertão

Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento em crimes recentes em Patos

No final da tarde de ontem, dia 11 de janeiro, nas imediações de uma central de velórios no bairro do Monte Castelo, policiais civis da DHE/Patos efetuaram a prisão em flagrante [...]

12/01/2022 13h09
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Assessoria - Polícia Civil da Paraíba
Créditos: Divulgação/ Assessoria
Créditos: Divulgação/ Assessoria

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega, na manhã de hoje, dia 12 de janeiro, efetuaram a prisão de D.D.F.S., 22 anos, no bairro do Itatiunga, em Patos, em razão de pesar contra ele mandado de prisão pela condenação por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas de fogo, sendo o preso encaminhado na sequência ao Presídio Regional de Patos.

 

No final da tarde de ontem, dia 11 de janeiro, nas imediações de uma central de velórios no bairro do Monte Castelo, policiais civis da DHE/Patos efetuaram a prisão em flagrante de F.J.N.S., 25 anos, em razão dele estar portando ilegalmente arma de fogo e munições, provavelmente buscando retaliação por crimes ocorridos recentemente em Patos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias