Sexta, 28 de Janeiro de 2022 13:32
83 9.9870-0330
Entretenimento Celebridades

Faustão fala pela primeira vez sobre saída polêmica da TV Globo

Em entrevista ao podcast Rap 77, de Júnior Coimbra, o comunicador afirmou que "foi muito feliz" na emissora dos Marinhos

12/01/2022 11h54
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Metrópoles
Créditos: Reprodução/ TV Band
Créditos: Reprodução/ TV Band

O apresentador Fausto Silva falou pela primeira vez sobre sua saída polêmica da Globo. Em entrevista ao podcast Rap 77, de Júnior Coimbra, o comunicador afirmou que “foi muito feliz” na emissora dos Marinhos.

 

“Isso aí é uma coisa normal (a saída). Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos”, disse Faustão, que agora ganhou um programa na Band.

 

“A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”, completou o comunicador.

 

A partir de 17 de janeiro, Faustão volta ao Grupo Bandeirantes, após 34 anos. Ele apresentará um programa de auditório, parecido com o Domingão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias