Sexta, 28 de Janeiro de 2022 14:22
83 9.9870-0330
Religião Vale do Piancó

Padre Fábio Abreu participa do Novenário de São Sebastião nesta quarta (12), em Catingueira

Após a celebração da novena a programação continua com a realização de quermesses, bingos, leilões e show musical no Pavilhão Central.

11/01/2022 23h00 Atualizada há 2 semanas
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: A Tribuna do Sertão
Créditos: A Tribuna do Sertão
Créditos: A Tribuna do Sertão

Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, a comunidade paroquial de Catingueira, no Vale do Piancó, segue realizando os tradicionais festejos sociorreligiosos ao padroeiro, São Sebastião.

 

A segunda noite de novena homenageia a Comunidade Nossa Senhora da Conceição, no Sítio Serra Branca, e tem como noitários Carminha Ramalho, Ditinha Carlos e respectivas famílias.

 

O portal de notícias A Tribuna do Sertão também estará retransmitindo a programação religiosa do novenário ao vivo, que contará com a pregação do Pe. Fábio Abreu Lima, pároco de São Miguel Arcanjo, em Tavares-PB.

 

Após a celebração da novena a programação continua com a realização de quermesses, bingos, leilões e show musical no Pavilhão Central.

 

Programação - 12 de janeiro

5h - Alvorada

6h - Ofício Divino das Comunidades

12h - Alvorada

17h - Alvorada

19h - Novena Solene (2º dia)

21h - Pavilhão Central

 

Representação pastoral: Encontro de Jovens com Cristo - EJC e Pastoral da Comunicação - Pascom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias