Sexta, 28 de Janeiro de 2022 14:06
83 9.9870-0330
Entretenimento Celebridades

Eduardo Costa é acusado de estelionato por negociação milionária

Sobre as questões levantadas, a assessoria do artista informa que “estão em litígio judicial e não há a sentença transitada em julgado” .

11/01/2022 22h43
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: IG
Créditos: The Music Journal Brazil
Créditos: The Music Journal Brazil

O cantor sertanejo Eduardo Costa está sendo investigado pela Policia Civil de Minas Gerais por suposto estelionato envolvendo uma negociação imobiliária em seu nome. Em resumo, a negociação envolve uma troca de uma casa do artista no valor de R$ 2 milhões , na região de Capitólio , por outra avaliada em R$ 9 milhões , no Lago da Pampulha, em Belo Horizonte. Costa pagaria a diferença da negociação com bens de luxo, como barcos e carros.

 

O problema é que os novos donos do imóvel que pertencia a Eduardo Costa dizem ter sido enganados, pois o terreno é alvo de desapropriação pelo Ministério Público Federal desde 2013. Aparentemente a casa corre risco de ser demolida por estar construída encima de Áreas de Preservação. Os proprietários relatam que não sabiam da situação do imóvel e acusaram o sertanejo de estelionato.

 

Sobre as questões levantadas, a assessoria do artista informa que “estão em litígio judicial e não há a sentença transitada em julgado” .

 

“Não há qualquer decisão judicial definitiva, seja com relação às questões cíveis e/ou de âmbito penal. A assessoria de imprensa do cantor Eduardo Costa, em respeito a seus fãs e admiradores, apenas esclarece que as acusações à sua figura pública são totalmente falaciosas, sendo certo que não foram colocados à tona os fatos realmente ocorridos” , diz a nota da assessoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias