Sexta, 28 de Janeiro de 2022 12:53
83 9.9870-0330
Saúde Sertão

Dr. Ivanes Lacerda será homenageado in memoriam com nome no novo bloco cirúrgico, no Hospital de Patos

Dr. Ivanes foi admitido como médico ortopedista do Complexo no dia 01 de agosto de 1984 e foi desligado no dia 25 de janeiro de 2021, em função de sua morte.

06/12/2021 22h30 Atualizada há 2 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Assessoria
Créditos: A Tribuna do Sertão
Créditos: A Tribuna do Sertão

Um dos maiores sonhos do ortopedista Dr. Antonio Ivanes Lacerda era poder acompanhar as obras do bloco cirúrgico do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) e ter um espaço melhor para atender os pacientes e realizar as cirurgias. Mas, o Covid lhe roubou esse momento, e o médico veio a falecer em decorrência de complicações do coronavírus, no dia 25 de janeiro deste ano. Mas, em sua memória, pela dedicação e pelo trabalho que ele desenvolveu no hospital como ortopedista, entre os anos de 1984 e 2021, Dr. Ivanes dará nome ao novo bloco cirúrgico da unidade que será inaugurado pelo governador João Azevedo, na próxima quinta-feira (09), às 15h.

 

“Perpetuaremos o legado de nosso ex-colaborador prestando-lhes essa singela homenagem de denominar o novo bloco cirúrgico do hospital com o seu nome. Ele que tanto queria ver essa obra, que tanto desejou ver o espaço onde realizamos cirurgias melhor equipado e estruturado, mas, infelizmente, isso não foi possível. Contudo, o nome dele será sempre lembrado” disse o diretor geral do Complexo, Francisco Guedes.

 

O coordenador do setor de Ortopedia do Complexo, Dr. João Suassuna, que foi colega de Dr. Ivanes por muitos anos disse que é importante essa homenagem e destacou a atuação do colega como relevante para a unidade. “É com muita alegria que todos, especialmente, os colegas da Ortopedia do hospital recebemos essa notícia da homenagem ao Dr. Ivanes que tanto contribuiu com seu trabalho e competência para o crescimento e reconhecimento desta unidade, assim como com inúmeros pacientes que passaram pelas suas mãos. É muito importante esse reconhecimento do Governo em homenagear esse grande colega, profissional e amigo”, destacou Dr. João.

 

Dr. Ivanes foi admitido como médico ortopedista do Complexo no dia 01 de agosto de 1984 e foi desligado no dia 25 de janeiro de 2021, em função de sua morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias