Sexta, 28 de Janeiro de 2022 14:18
83 9.9870-0330
Policial Paraíba

Polícia Militar prende 148 suspeitos e 20 quilos de drogas durante final de semana, na Paraíba

As 16 armas de fogo foram apreendidas nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Barra de Santana, Boa Ventura, Itaporanga, Patos, Alagoinha, Belém e São José dos Ramos.

06/12/2021 16h09 Atualizada há 2 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Assessoria - Polícia Militar da Paraíba
Créditos: Divulgação/ Assessoria
Créditos: Divulgação/ Assessoria

As ações da Polícia Militar da Paraíba durante o final de semana resultaram na prisão de 148 suspeitos de cometerem delitos, atos infracionais, ou que estavam sendo procurados pela Justiça. No mesmo período, 16 armas de fogo que circulavam ilegalmente e 20 quilos de drogas foram apreendidas. O dado foi divulgado no fim da manhã desta segunda-feira (06).

 

Entre a sexta-feira, sábado e domingo, período da última edição da Operação Impacto, a PM capturou 18 pessoas que tinham mandados de prisão em aberto, conduziu 125 adultos para as delegacias, e apreendeu cinco adolescentes suspeitos de cometimento de atos infracionais. Já as 16 armas de fogo foram apreendidas nos municípios de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Barra de Santana, Boa Ventura, Itaporanga, Patos, Alagoinha, Belém e São José dos Ramos. 

 

Um das armas apreendidas, um revólver calibre 32, estava com uma dupla suspeita de assalto, que agia nos bairros do Centro e do Bessa, em João Pessoa, e que foram presos no domingo pelo Bope.

 

O combate ao tráfico também foi intensificado no período e cerca de 20 quilos de drogas foram apreendidas. A maior parte dos entorpecentes estava no Cuiá, na Zona Sul de João Pessoa, e na cidade de Queimadas.

 

Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PMPB (EM/7).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias