Sexta, 28 de Janeiro de 2022 14:19
83 9.9870-0330
Policial Paraíba

Polícia Civil prende investigado por incendiar casa para matar sua companheira na Paraíba

O fato gerou grande repercussão na cidade, por causa da forma como o delito foi cometido.

06/12/2021 16h06 Atualizada há 2 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Assessoria - Polícia Civil da Paraíba
Créditos: Divulgação/ Assessoria
Créditos: Divulgação/ Assessoria

A Polícia Civil da Paraíba prendeu o homem suspeito de tentar matar sua companheira, ao incendiar a casa ondem moravam, no município de Pocinhos. A prisão foi realizada na sexta-feira, 03 de dezembro, na zona rural daquela cidade, por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) sediado em Esperança e da delegacia de Pocinhos.

 

O crime aconteceu na segunda-feira, 29 de novembro, no sítio Juá. De acordo com as investigações, o homem ateou fogo na residência com a companheira dentro. Ela tem 33 anos de idade e foi socorrida por um primo seu, que mora nas imediações.

 

“Durante esse socorro, a vítima disse que foi seu companheiro quem ateou fogo no imóvel. Nós realizamos as diligências cabíveis e conseguimos prender o investigado”, disse o delegado seccional Cristiano Santana. A mulher está internada em estado grave.

 

O fato gerou grande repercussão na cidade, por causa da forma como o delito foi cometido.

 

O homem preso tem 29 anos de idade e está recolhido, à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias