Sexta, 28 de Janeiro de 2022 12:59
83 9.9870-0330
Policial Vale do Sabugi

Marido mata esposa a facadas dentro de casa em Santa Luzia

O suspeito foi preso em flagrante dentro de casa com alguns cortes pelo o corpo.

06/12/2021 11h36
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Portal Vale Notícias
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, 06/12, um feminicídio chocou a cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos. De acordo com informações, o crime aconteceu dentro da própria residência do casal, na Rua Bartolomeu de Medeiros.

 

O suspeito foi identificado por Josimar Fernandes dos Santos, que  desferiu vários golpes de faca contra sua esposa Joelma Alves da Silva. No local foram vistas marcas de sangue nas paredes do apartamento.

 

O suspeito foi preso em flagrante dentro de casa com alguns cortes pelo o corpo. Há indícios que ele tentou contra a própria vida após o ato. Josimar recebeu atendimento médico em uma unidade do SAMU e foi foi custodiado pela a polícia até o Hospital Sinhá Carneiro e, posteriormente, devido a gravidade, foi transferido para Patos em uma unidade do SAMU

 

O corpo de Joelma permanece no local, aguardando a chegada dos peritos do IML de Patos. A motivação do crime deverá ser esclarecida pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias