Sexta, 28 de Janeiro de 2022 13:45
83 9.9870-0330
Policial Sertão

Atentado contra carro em Cacimbas pode ter ligação política após vereador anunciar apoio ao deputado Taciano Diniz

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar rondas na região, mas sem êxito.

06/12/2021 11h38 Atualizada há 2 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Portal 40 Graus/ Patosonline.com
Créditos: A Tribuna do Sertão
Créditos: A Tribuna do Sertão

Um atentado a bala foi registrado na noite do último sábado, 04 de dezembro, no distrito de São Sebastião de Cacimbas. O alvo foi o carro do vereador Rodney Justo Ferreira (PSDB), da cidade de Cacimbas, na região de Teixeira, alvejado com vários tiros. Informações que correm na cidade é que o atentado pode ter motivação política pelo fato do vereador ter anunciado apoio ao deputado estadual Dr. Taciano Diniz.

 

Rodney havia emprestado o seu carro, modelo Hilux de cor prata, a um dos eleitores para levar uma pessoa a um atendimento médico, e no momento em que o eleitor chegava em casa, por volta das 19h, o veículo foi alvejado a tiros por elementos ainda não identificados. O parlamentar não estava no veículo.

 

O eleitor contou que o veículo vinha sendo seguido pelos elementos, quando ao estacionar e adentrar em sua residência, ouviu os disparos poucos instantes depois.

 

Além do atentado a bala, os elementos tentaram incendiar o carro, porém, populares conseguiram apagar o fogo. Os criminosos pensavam que o vereador estava no veículo.

 

O ataque aconteceu durante um apagão na rede de energia do distrito, o que facilitou a ação dos bandidos. Na fuga, eles efetuaram diversos disparos na tentativa de evitar a aproximação de curiosos.

 

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar rondas na região, mas sem êxito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias