Sexta, 28 de Janeiro de 2022 12:41
83 9.9870-0330
Política Vale do Piancó

Ministério Público investiga prefeito de Santana dos Garrotes por usar Ranger da prefeitura como ‘carro pessoal’

Conforme promotora, notificado para apresentar esclarecimentos acerca dos fatos narrados na denúncia, o prefeito Dedé não apresentou qualquer defesa

27/11/2021 17h12 Atualizada há 2 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Parlamento PB
Créditos: A Tribuna do Sertão
Créditos: A Tribuna do Sertão

O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Justiça Cumulativa de Piancó, instaurou inquérito civil para investigar possível utilização de bem público para uso pessoal por parte do prefeito do município de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho, conhecido como Dedé.

 

De acordo com portaria do MP, o gestor estaria usando um veículo automotor Ford Ranger, ano 2019, de cor branca, de propriedade do erário público para fins pessoais.

 

A promotora de justiça Bruna Marcela Nóbrega destacou na portaria que “solicitadas informações ao Secretário de Transportes do Município, este deixou decorrer o prazo sem manifestação”.

 

Além disso, notificado para apresentar esclarecimentos acerca dos fatos narrados na denúncia, o prefeito Dedé não apresentou qualquer defesa.

 

O inquérito tem duração de um ano para sua conclusão, segundo definido pela promotora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias