Terça, 07 de Dezembro de 2021 02:33
83 9.9870-0330
Policial Abuso sexual

Criança de seis anos é estuprada e padrasto é preso suspeito de cometer o crime, na Paraíba

O homem já havia sido preso uma vez acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, que era parente da companheira dele. Ele chegou a passar oito meses detido por conta desse crime.

23/11/2021 08h44
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Notícia Paraíba
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Uma criança de seis anos de idade foi vítima de estupro na noite dessa segunda-feira (22), na cidade de Bayeux, na grande João Pessoa.

 

Segundo a Polícia Civil, o abuso foi denunciado pela própria mãe da criança que percebeu o comportamento estranho da filha nos últimos dias e acabou revelando que teria sido abusado pelo próprio padrasto.

 

A delegada Amin Oliveira explicou ao Notícia Paraíba que o homem já havia sido preso uma vez acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos, que era parente da companheira dele. Ele chegou a passar oito meses detido por conta desse crime.

 

O suspeito foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia. O inquérito será encaminhado para a Delegacia da Mulher de Bayeux.

 

Já a criança passará por acompanhamento psicológico e social em um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias