Terça, 07 de Dezembro de 2021 03:51
83 9.9870-0330
Geral Sertão

Cagepa comunica interrupção no abastecimento d’água em Patos e outras cidades da região nesta segunda-feira (22)

Ainda de acordo com a nota, a retomada do abastecimento se dará após a conclusão do serviço, previsto para o fim da tarde desta segunda-feira (22).

22/11/2021 17h21 Atualizada há 2 semanas
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: A Tribuna do Sertão
Créditos: A Tribuna do Sertão
Créditos: A Tribuna do Sertão

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba - Cagepa através da Gerência Regional das Espinharas, emitiu uma nota comunicando aos consumidores de Patos e outras cidades da região, a interrupção do abastecimento durante o decorrer desta segunda-feira (22), podendo estender-se até a terça-feira (23), para a manutenção no sistema adutor Coremas/Sabugi.

 

Ainda de acordo com a nota, a retomada do abastecimento se dará após a conclusão do serviço, previsto para o fim da tarde desta segunda-feira (22).

 

Confira a íntegra da nota:

 

A Cagepa comunica aos moradores de todas as cidades atendidas pelo sistema Coremas/Sabugi, que em virtude de rompimento na adutora, entre Patos e o Distrito de Santa Gertrudes, o abastecimento sofrerá intermitência e interrupção ao longo do dia de hoje, podendo se estender até esta terça-feira, dia 23.

 

De acordo com a Cagepa, os trabalhos de manutenção corretiva deverão ser concluídos até o final do dia de hoje, com o sistema religado em seguida, e o abastecimento retomado gradativamente para Patos e demais cidades.

 

A Cagepa agradece a compreensão dos moradores destas cidades, e se coloca a disposição de todos pelo atendimento 115 ou pelos aplicativos nas redes sociais da empresa.

 

Patos, 22 de novembro de 2021

 

Gerência Regional das Espinharas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias