Terça, 07 de Dezembro de 2021 03:44
83 9.9870-0330
Policial Paraíba

Homem esfaqueia dois amigos durante bebedeira e é baleado ao tentar fugir, na Paraíba

O suspeito de ter esfaqueado os dois, que foi baleado ao tentar fugir, está internado sob custódia policial e o estado de saúde dele é estável.

22/11/2021 11h30
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Notícia Paraíba
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Duas pessoas foram esfaqueadas e uma foi baleada nesse domingo (21), na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

 

Segundo a Polícia Civil, os três homens estavam bebendo com outras pessoas em uma casa quando um deles suspeitou que o seu celular havia desaparecido.

 

Uma confusão teve início e Edglay Galvão, de 37 anos, pegou uma faca que estava na mesa e desferiu golpes em dois homens.

 

Gilbanio da Silva Santos, 39 anos, e Márcio da Silva Santos ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Após esfaquear as vítimas, o suspeito tentou fugir, se escondeu em um pesqueiro e foi abordado pelo vigilante do local. O homem pediu que ele jogasse a faca no chão, mas ele também tentou esfaquear o vigilante que acabou reagindo e atirou contra o suspeito.

 

Edgley foi atingido no ombro e também foi socorrido para o Trauma.

 

Segundo a assessoria do hospital informou ao Notícia Paraíba Gilbânio segue internado em estado grave, Já o estado de saúde de Márcio é estável.

 

O suspeito de ter esfaqueado os dois, que foi baleado ao tentar fugir, está internado sob custódia policial e o estado de saúde dele é estável.

 

O vigilante se apresentou na Central de Polícia Civil, prestou depoimento e foi liberado em seguida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias