Terça, 07 de Dezembro de 2021 02:25
83 9.9870-0330
Policial Sertão

Vídeo | Tentativa de homicídio é registrada na tarde deste sábado (20), em Patos

As informações dão conta de que o jovem estava nas proximidades de sua casa quando viu dois homens em uma moto se aproximando.

20/11/2021 17h56
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Patosonline.com
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Uma tentativa de homicídio foi registrada no conjunto dos Sapateiros, em Patos, na tarde deste sábado (20). Um jovem identificado inicialmente por Matheus foi alvejado a tiros, segundo informações da equipe do SAMU, que foi acionada para a ocorrência.

 

Matheus foi alvejado no braço por um tiro e foi atendido, levado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos e passa bem. O fato aconteceu por volta das 13h, quando guarnições foram chamadas para uma ocorrência de tiros no conjunto.

 

As informações dão conta de que o jovem estava nas proximidades de sua casa quando viu dois homens em uma moto se aproximando. Ele correu e entrou em sua residência, mas ainda assim foi atingido com um tiro no antebraço.

 

Os homens em uma moto dispararam várias vezes contra Matheus, que, por sorte, conseguiu escapar dos disparos. A vítima foi atendida ainda no local e, em seguida, foi conduzida ao hospital, para os procedimentos mais profundos. Ele não corre risco de morrer.

 

Ao que parece, os crimes e tentativas de homicídios voltam a subir em Patos, em uma onda de violência que parece não ter fim.

 

A Polícia Militar está acompanhando o caso e segue na tentativa de localizar os criminosos que dispararam contra Matheus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias