Terça, 07 de Dezembro de 2021 02:59
83 9.9870-0330
Policial Paraíba

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições na zona rural de Livramento

Um cidadão em um carro foi abordado e no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, Taurus, com seis munições intactas.

18/11/2021 07h40
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Assessoria - Polícia Militar da Paraíba
Créditos: A Tribuna do Sertão
Créditos: A Tribuna do Sertão

Na tarde desta quarta-feira, 17 de novembro, a Polícia Militar realizava patrulhamento rural no município de Livramento/PB, nas proximidades do sítio Carreiro de Pedra. Um cidadão em um carro foi abordado e no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, Taurus, com seis munições intactas.

 

Ao ser indagado o acusado informou que morava próximo e que tinha mais três espingardas, a Polícia acompanhou o acusado até a sua residência e encontrou duas espingardas calibre 32, uma espingarda artesanal tipo “soca-soca” e mais 48 cartuchos calibre 32, sendo 26 intactos e 22 deflagrados.

 

Diante do flagrante foi dado voz de prisão ao acusado, e tanto ele quanto todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Taperoá/PB para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias