Terça, 07 de Dezembro de 2021 02:35
83 9.9870-0330
Obituário Pandemia

Empresário patoense José Messias Leite de Lima morre de complicações da Covid-19 aos 64 anos em João Pessoa

Era irmão do médico Agrimar Leite e dos empresários Ademar Leite (Barzinho) e Epaminondas Leite de Lima.

14/11/2021 08h16 Atualizada há 3 semanas
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Folha Patoense
Créditos: A Tribuna do Sertão
Créditos: A Tribuna do Sertão

Faleceu por volta das 19 horas de ontem (sábado, 13/11), no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o empresário José Messias Leite de Lima, de 64 anos.

 

Messias, como era conhecido, lutava contra um câncer e vinha bem, mas teve Covid-19, ficou curado da doença, mas não resistiu às complicações.

 

Era patoense, mas residia em João Pessoa desde 2005. Foi proprietário do Auto Posto Santa Gertrudes, no Distrito de Santa Gertrudes; e do Buffet Detalhes – Casinha Feliz.

 

Deixa viúva a também empresária Márcia Gomes Cavalcante Leite de Lima, com quem teve três filhos: Zé Márcio (economista e empresário), Marianna Leite de Lima (médica) e Antônio David Neto (advogado). Era irmão do médico Agrimar Leite e dos empresários Ademar Leite (Barzinho) e Epaminondas Leite de Lima.

 

Como ele já estava curado da Covid-19, a família informou que haverá velório, que vai acontecer no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos; e o sepultamento será às 15 horas deste domingo, 14, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias