Terça, 07 de Dezembro de 2021 02:34
83 9.9870-0330
Policial Vale do Piancó

Mulher acerta vários golpes de punhal no marido, em Catingueira

A PM foi chamada ao local e constatou o fato, porém, a arma do crime não foi encontrada.

20/10/2021 17h57 Atualizada há 2 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Vale News PB
Créditos: A Tribuna do Sertão
Créditos: A Tribuna do Sertão

Uma mulher foi presa na cidade de Catingueira, suspeita de golpear o marido com um punhal. O fato ocorreu por volta das 19h desta terça-feira (19), na Rua do Alto, região central da cidade.

 

O casal se envolveu em uma discussão e durante o desentendimento.  A mulher acertou vários golpes de punhal nas costas do marido.

 

A PM foi chamada ao local e constatou o fato, porém, a arma do crime não foi encontrada. O casal foi levado para a delegacia de polícia civil de Piancó.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Catingueira - PB

Catingueira - Paraíba

Sobre o município
Criado em 04 de outubro de 1959, Catingueira é um município de Estado do Paraíba, que se estende por 529,456 km² e contava com 4.934 habitantes no último censo. Atualmente, a administração municipal é composta por Suélio Felix de Alencar e Patrício José Fausto de Sousa, prefeito e vice-prefeito, respectivamente, do município de Catingueira.
Ele1 - Criar site de notícias