Terça, 07 de Dezembro de 2021 03:43
83 9.9870-0330
Geral Sertão

Patos recebe atendimento da Defensoria Pública Estadual Itinerante

O caminhão com os serviços está em frente a sede da Defensoria localizada na Rua Fenelon Bonavides, 285, bairro Brasília.

20/10/2021 17h24
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Coordecom
Créditos: Divulgação/ Assessoria
Créditos: Divulgação/ Assessoria

Até a próxima sexta-feira, dia 22 de Outubro, em parceria com a Prefeitura de Patos, a Defensoria Pública do Estado da Paraíba realiza a Defensoria Itinerante com atendimento à população mais carente.

 

O caminhão com os serviços está em frente a sede da Defensoria localizada na Rua Fenelon Bonavides, 285, bairro Brasília.

 

O Procurador Geral do município de Patos, Alexsandro Lacerda, realizou uma visita ao local, na segunda-feira, 18, quando iniciou o atendimento e avaliou a oportunidade para aqueles que precisam da justiça, mas não podem pagar um advogado.

 

"Esse programa já vem sendo coordenado pela Drª Elisabeth que entrou em contato com o município através do Gabinete e a Procuradoria do município e nós firmamos uma parceria com a Defensoria que está atendendo na sua sede, no bairro Brasília", disse o Procurador.

 

O número de atendimentos é limitado e as fichas de controle distribuídas a partir das 7h30. Os atendimentos nas áreas de família, cível e criminal terão início às 8h e serão prestados por uma equipe do projeto Balcões de Direitos, composta por assistentes jurídicos, assistentes administrativos psicólogos e assistentes sociais, todos coordenados por defensores públicos.

 

Os interessados em utilizar os serviços da Defensoria Itinerante devem levar documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência), além dos documentos que tenham ligação com o assunto para o qual o cidadão deseja atendimento.

 

O caminhão baú com os serviços ficará em Patos até a próxima sexta-feira, dia 22.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias