Terça, 07 de Dezembro de 2021 03:37
83 9.9870-0330
Geral Paraíba

Ação na Justiça Eleitoral pede a cassação do prefeito de cidade da Paraíba por omissão de gastos de campanha

Nas redes sociais de Leo Bandeira é possível comprovar a veiculação de vários vídeos e peças publicitárias, mas nada consta em sua prestação de contas.

20/10/2021 12h28
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

A coligação “MAIS TRABALHO E NOVAS CONQUISTAS”, que teve Alex Monteiro como candidato a prefeito de Lucena, entrou com uma representação eleitoral contra a coligação do prefeito Leo Bandeira. A ação acusa a omissão de gastos de campanha na prestação de contas, ou seja, caixa 2.

 

A ação assinada pelo advogado Luiz Rodrigues C. Neto comprova que a campanha de Leo Bandeira não indicou na prestação de contas os gastos com aluguel de comitê eleitoral, trio elétrico, cabos eleitorais, agencia de publicidade, bandeiras, camisas e bonés:

 

Ao conferir os dados do DivulgaCand, percebe-se que o então candidato realmente omitiu gastos básicos, como aluguel de comitê, agência de publicidade, produtora de vídeo, jingles, fotografia, combustíveis, carros de som, entre outros. O próprio valor da campanha já levanta suspeita, segundo a prestação de contas do candidato, a campanha para prefeito custou apenas R$ 39 mil.

 

Nas redes sociais de Leo Bandeira é possível comprovar a veiculação de vários vídeos e peças publicitárias, mas nada consta em sua prestação de contas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias