Quarta, 20 de Outubro de 2021 19:23
83 9.9870-0330
Política Paraíba

Após vacinação de Gilberto Silva, ALPB retoma sessões híbridas na próxima semana, diz Adriano Galdino

Gilberto Silva alegou, durante pronunciamento, que tomou a vacina para que a Mesa Diretora não utilize o caso como subterfúgio para manter suspensas as atividades híbridas.

14/10/2021 00h00
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

As sessões híbridas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) serão retomadas a partir da próxima terça-feira (19), anunciou o presidente da Casa, Adriano Galdino, em sessão virtual realizada nesta quarta (13).

 

A decisão ocorre depois que o deputado estadual Cabo Gilberto Silva decidiu tomar a vacina contra a Covid-19. O parlamentar anunciou que tomou o imunizante Coronavac durante a manhã de hoje, num ponto de vacinação do bairro de Mangabeira.

 

Gilberto Silva alegou, durante pronunciamento, que tomou a vacina para que a Mesa Diretora não utilize o caso como subterfúgio para manter suspensas as atividades híbridas. “Sou disciplinado, cumpro as leis, cumpro a Constituição que jurei cumprir ao tomar posse na Casa do povo”, disse.

 

Na semana passada, o parlamentar foi criticado ao entrar na Casa sem tomar a vacina e supostamente contrariar resolução da Assembleia que exige a imunização para quem for entrar no prédio do legislativo estadual. Por isso, o Plenário decidiu suspender as atividades híbridas da Casa até que o deputado mudasse de ideia em relação à vacina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias