Quarta, 20 de Outubro de 2021 18:45
83 9.9870-0330
Entretenimento Brasil

Fãs de Juliette vão parar em delegacia após encontrarem a ex-BBB

O motivo foi um mal-entendido durante a cantoria de um dos grupos no karokê do local.

11/10/2021 17h24 Atualizada há 1 semana
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Metrópoles
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Dois grupos que foram receber a ex-BBB Juliette, agora cantora e apresentadora, no aeroporto do Rio de Janeiro, se envolveram em uma confusão em um bar, logo após o encontro. O motivo foi um mal-entendido durante a cantoria de um dos grupos no karokê do local.

 

Enquanto uma jovem de um dos grupos estava cantando, outra, do outro grupo, riu. A confusão foi tamanha depois disso, que todo mundo foi parar na delegacia da cidade para esclarecimentos e o registro de um boletim de ocorrência.

 

No Twitter, os cactos levantaram a hashtag #cactosnadelegacia para chamara a atenção de Juliette e conseguiram! Em segundo lugar, como o assunto mais comentado do país, a cantora que é uma das figuras mais influentes do país respondeu a situação com um gif sério e uma mensagem: “Eiiiitaaa… que eu vou ter uma conversa séria com vocês”, escreveu.

 

Muitos cactos não curtiram a situação e rebateram nas redes sociais: “Vocês acham bonito aparecer em site de fofoca negativa envolvendo a Ju? Que porra de fãs são vocês que em vez de ajudar a alavancar as músicas e trabalhos dela ficam aí fazendo merda e colocando o nome dela na roda? Vão se tratar gente! Porque fãs assim, ninguém merece”, escreveu uma.

 

“Eu sou a pessoa envolvida e não teve nada a ver com a Ju, sim com a menina ser caloteira e ter um ranço comigo porque cobrei ela. Por favor, não inventem mentiras. Eu não sou de grupinhos. Eu estava em um bar cantando e uma garota, que deu a volta de dinheiro em uma amiga minha, ficou rindo da minha cara e me xingou. A briga começou sim, mas não foi por causa de fã. Não inventem coisas. Mas, se querem saber, isso não acabou ontem não. Eu ainda vou resolver essa situação e galinha de casa não se corre atrás. Então, se ela diz que eu quero ‘biscoito’, que eu nem sei que porra é essa, ela vai ver a torrada que eu vou virar”, escreveu uma fã, que aparentemente estava no momento do ocorrido.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias