Quarta, 20 de Outubro de 2021 20:32
83 9.9870-0330
Entretenimento Celebridades

Deolane Bezerra provoca OAB em viagem a Dubai: “Não pode ostentar”

Advogada provocou a OAB ao aparecer cercada por sacolas de grife nas redes sociais; ordem veta ostentação por advogados nas redes

20/09/2021 17h20
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Metrópoles
Créditos: Reprodução/ Redes Sociais
Créditos: Reprodução/ Redes Sociais

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, usou as redes sociais para mostrar como está sendo sua viagem a Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos, e aproveitou para alfinetar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que vetou a ostentação de “bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo” nas redes sociais.

 

Em um post em que aparece cercada de sacolas de marcas de grife, como Chanel e Louis Vuitton, Deolane provocou: “Há só um pouquinho, Dubai, né?”, disse a advogada.

 

Logo em seguida, ela escreve por cima das marcas caras, nomes de lojas de departamento populares no Brasil, como Riachuelo, C&A e Marisa. “Já que não pode ostentar, né OAB???”, ironizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias