Quarta, 20 de Outubro de 2021 19:51
83 9.9870-0330
Policial Nordeste

Acidente entre carro e ônibus da Progresso deixa mortos na BR-232

O ônibus seguia de Iguatu no Ceará e seguia para o Recife com 33 passageiros a bordo. A

20/09/2021 09h30
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Uol
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus rodoviário do modelo Comil invictus DD 8×2 Scania da Auto Viação Progresso na madrugada deste domingo (19), na altura do km 190 da BR-232, nas proximidades do município de Sanharó, no Agreste Pernambucano, deixou ao menos, dois mortos. A PRF informou que o acidente ocorreu por volta das 3h.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, o motorista do carro de passeio e do ônibus, morreram no local presos às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, também foram acionadas para o local da ocorrência.

 

O ônibus seguia de Iguatu no Ceará e seguia para o Recife com 33 passageiros a bordo. Apesar do impacto da batida, nenhum dos passageiros a bordo se feriu.

 

O motorista do carro, de nome Marcone Pereira, de 56 anos, que fazia lotação de Belo Jardim para Caruaru, e o do ônibus, Emanuel Mathias, de 53, que residia em Campina Grande/PB, faleceram no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias