Segunda, 20 de Setembro de 2021 20:54
83 9.9870-0330
Policial Sertão

Trio que deu golpe do correspondente bancário em Patos é preso no Ceará

Diante da prisão dos estelionatários, os cidadãos de Patos esperam recuperar o dinheiro perdido com o golpe.

15/09/2021 09h28
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Polêmica Patos
Créditos: Reprodução/ Polêmica Patos
Créditos: Reprodução/ Polêmica Patos

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu nesta terça-feira, dia 14, o trio acusado de aplicar golpes com falsos correspondentes bancários em várias cidades do Nordeste. Os três presos podem ser os mesmos que enganaram cidadãos na cidade de Patos ao abrir um estabelecimento no centro.

 

Foram presos: Dante Felipe Mucele, Maycon Cristopher Souza e Antônio Lucas Almeida. Este último teria confessado os golpes que lesou centenas de pessoas e causou prejuízos que podem ter passado dos Meio Milhão de Reais apenas em Patos.

 

O golpe era dado quando os clientes procuravam o correspondente bancário para pagar suas contas, tinham os boletos como se fossem pagos, mas os bancos credores não recebiam. Dias depois, os cidadãos eram cobrados novamente, mas quando iam buscar satisfação no falso correspondente bancário, era tarde demais.

 

Diante da prisão dos estelionatários, os cidadãos de Patos esperam recuperar o dinheiro perdido com o golpe.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias