Segunda, 20 de Setembro de 2021 19:45
83 9.9870-0330
Policial Sertão

“Foi engano”, relata jovem preso que matou Lucas Santana no centro de Patos

Em entrevista concedida a TV Sol, a senhora Maria Betânia, mãe de Lucas, disse que neste momento não perdoaria o assassino do seu filho e que esperava que a mãe do algoz jamais passasse o que ela estava passando após a morte do seu filho.

09/09/2021 19h28
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Polêmica Patos
Créditos: Reprodução/ Polêmica Patos
Créditos: Reprodução/ Polêmica Patos

O jovem Lucas Santana, de 22 anos, estava com sua namorada comprando salgados na lanchonete O Rei dos Salgados, no centro de Patos. Era por volta das 20h30 daquela terça-feira, dia 08, e Lucas esperava em sua moto pela namorada que havia entrado no estabelecimento.

 

De repente, tiros foram ouvidos e Lucas ficou caído ao chão na Avenida Epitácio Pessoa. Começava o drama da família e amigos que não acreditavam no que havia acontecido, pois Lucas era trabalhador, bastante querido e sem vícios ou passagem por atos ilícitos.

 

A Polícia Civil começou as investigações e nesta quarta-feira, dia 08, o principal suspeito pelo crime foi preso e apresentado às autoridades. O jovem suspeito confessou o crime e disse que “foi engano”. Ele achou Lucas parecido com um desafeto e fez os disparos a queima roupa.

 

Em entrevista concedida a TV Sol, a senhora Maria Betânia, mãe de Lucas, disse que neste momento não perdoaria o assassino do seu filho e que esperava que a mãe do algoz jamais passasse o que ela estava passando após a morte do seu filho. Maria Betânia ainda disse que o suspeito preso não vai fazer outras famílias sofrerem.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias