Segunda, 20 de Setembro de 2021 20:17
83 9.9870-0330
Obituário Luto

Engenheiro patoense Flávio Guedes morre aos 64 anos

Flávio era engenheiro civil e filho do saudoso Chico Guedes, de família bastante tradicional de Patos.

01/09/2021 12h41
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Portal 40 Graus
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

O diretor Financeiro da Câmara Municipal de Vereadores de João Pessoa, o patoense Flávio Xavier Guedes, de 64 anos, faleceu, de acordo com apurado pelo Portal 40 Graus, na manhã desta quarta-feira (01). A causa da morte foi um infarto.

 

Flávio Guedes foi nomeado para o cargo de Diretoria Administrativo-Financeira da Casa Napoleão Laureano em janeiro de 2021 pelo presidente da Câmara, vereador Dinho. De acordo com nota da Câmara Municipal de Vereadores, Guedes, como era chamado pelos colegas, era uma referência para todos os que conviviam profissionalmente com ele no dia a dia.

 

Flávio era engenheiro civil e filho do saudoso Chico Guedes, de família bastante tradicional de Patos.

 

O corpo está sendo velado desde as 11h e segue até as 13h de hoje, na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa. De lá, será levado para o município de Patos, no Sertão, onde será sepultado na tua terra natal.

 

Nota da Câmara Municipal

 

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está de luto pela morte do diretor financeiro do órgão, Flávio Xavier Guedes, de 64 anos. Conhecido pela seriedade e compromisso com a gestão pública, Guedes, como era chamado pelos colegas, era uma referência para todos os que conviviam profissionalmente com ele no dia a dia. O servidor faleceu vítima de um infarto, na manhã desta quarta-feira (1º).

 

Com imagem profissional irretocável, zeloso com a coisa pública, Guedes sempre será lembrado por todos nós como um exemplo de dedicação a ser seguido. Resta-nos, neste momento de dor profunda, pedir a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de familiares e amigos do nosso estimado colega. O momento é de grande tristeza.

 

O corpo será velado das 11h às 13h, nesta quarta-feira, na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa. De lá, ele será levado para Patos, no Sertão, onde será sepultado.

 

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias