Segunda, 20 de Setembro de 2021 20:14
83 9.9870-0330
Obituário Sertão

Vídeo | Homem tem parada cardíaca durante transferência e morre durante socorro às margens da BR-230, em Patos

O homem foi identificado como Antônio Pinto da Silva, de 64 anos.

27/07/2021 23h21 Atualizada há 2 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: TV Contexto
foto: TV Contexto/ Reprodução
foto: TV Contexto/ Reprodução

Um internauta da TV Contexto flagrou o momento em que um homem é reanimado por equipes do SAMU na entrada de Patos, no trecho da BR-230, na entrada da cidade.

 

No vídeo é possível ver o momento da reanimação às margens da BR. O fato foi registrado por volta das 19h, desta terça-feira (27).

 

O senhor estaria sendo trazido de outra cidade por uma equipe de saúde em transporte ambulatorial, quando teve uma parada cardíaca durante o percurso e precisou ser reanimado. O SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros ao homem.

 

A TV Contexto entrou em contato com o Complexo Hospitalar Regional de Patos e o SAMU, logo após a ocorrência, mas não obteve retorno sobre o estado de saúde do paciente.

 

Novos Detalhes

De acordo com informações apuradas pela TV Contexto, o homem foi identificado como Antônio Pinto da Silva, de 64 anos. Ele vinha de Quixaba, cidade vizinha à Patos. Apesar do socorro, ele não resistiu e veio a óbito ainda no local.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias