Sábado, 20 de Abril de 2024 03:08
83996374402
Geral Vale do Piancó

Prefeitura de Catingueira inicia obras de perfuração de poços artesianos em parceria com o Governo do Estado

Suélio esteve acompanhando o início da perfuração dos poços, ao lado do vereador Morais e do secretário de agricultura, Lindoelson Lucena.

27/07/2021 11h33 Atualizada há 3 anos
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: ASCOM/ PMC
Foto: ASCOM/ PMC
Foto: ASCOM/ PMC

A Prefeitura de Catingueira conseguiu junto ao Governo do Estado, a perfuração e instalação de seis poços artesianos, que beneficiará várias famílias das comunidades rurais.

 

A perfuração dos poços foi um pedido do Prefeito de Catingueira, Suélio Félix, ao Secretario de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga e também a Marcelo falcão, Diretor de Projetos Minerais. O pedido foi prontamente atendido, tendo já iniciado a perfuração dos poços.

 

De acordo com o Secretário de Agricultura, Lindoelson Lucena, os poços serão perfurados nos sítios Sabão, Pedro Velho, Maracujá, Mina do Ouro e dois no sítio Cantinho. Lindoelson afirmou que as comunidades beneficiadas foram selecionadas com base na necessidade hídrica.

 

Suélio esteve acompanhando o início da perfuração dos poços, ao lado do vereador Morais e do secretário de agricultura, Lindoelson Lucena. O gestor destacou que a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado trará muitos benefícios para a cidade de Catingueira.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias