Segunda, 20 de Setembro de 2021 19:57
83 9.9870-0330
Geral Sertão

SAMU é acionado para socorrer mulher vítima de desmaio na BR-361 em Patos na tarde desta segunda-feira (26)

Por sorte, a pessoa que guiava a moto percebeu que a passageira não estava bem e parou o transporte antes que a vítima caísse da moto.

26/07/2021 18h25 Atualizada há 2 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Patosonline.com
Foto: Divulgação/ A Tribuna do Sertão
Foto: Divulgação/ A Tribuna do Sertão

Uma cena chamou a atenção de transeuntes que passavam pela BR-361 no início da tarde desta segunda-feira, 26 de julho, nas proximidades do Posto Ipiranga, saída para Santa Terezinha-PB. Uma mulher estava caída ao chão, e ao seu redor muita gente, além de uma viatura do SAMU estacionada.

 

O Patosonline.com buscou informação, e colheu junto a fontes, a informação que uma mulher seguia na garupa da motocicleta, quando passou mal, entrou em uma crise convulsiva, e desmaiou em seguida.

 

Por sorte, a pessoa que guiava a moto percebeu que a passageira não estava bem e parou o transporte antes que a vítima caísse da moto. Mesmo assim, a mulher ficou deitada na pista de rolamento, durante a crise.

 

Uma viatura do Serviço Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada por pessoas que estavam ali presentes, e rapidamente chegou ao local, socorrendo a mesma, onde ela foi medicada e foi liberada algum tempo depois.

 

Por sorte nada de mais grave aconteceu e o Patosonline.com matou a curiosidade das pessoas que presenciaram a cena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias