Segunda, 20 de Setembro de 2021 20:45
83 9.9870-0330
Geral Sertão

Em Patos, trabalhador perde a vida após colisão violenta com vaca na BR 230

A vítima poderia estar fazendo mau uso do capacete, pois o equipamento que salva vida estava desafivelado e já não estava mais na cabeça.

24/07/2021 06h50 Atualizada há 2 meses
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Polêmica Patos
Foto: Reprodução/ Polêmica Patos
Foto: Reprodução/ Polêmica Patos

O trabalhador Francisco Elton Ferreira Alencar, de 38 anos, perdeu a vida na madrugada deste sábado, dia 24, por volta das 04h30, quando trafegava na BR 230, próximo da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (EMPASA), em Patos.

 

Francisco Elton, que residia na Comunidade Dom Bosco, Bairro Belo Horizonte, em Patos, conduzia sua moto e colidiu violentamente com uma vaca que estava sobre a rodovia BR 230. Com o impacto, a vaca também morreu no local e o trecho ficou interditado por alguns minutos diante da tragédia.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, porém, o trabalhador foi confirmado que já estava em óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer os procedimentos inerentes ao acidente na BR 230.

 

A vítima poderia estar fazendo mau uso do capacete, pois o equipamento que salva vida estava desafivelado e já não estava mais na cabeça. Francisco Elton estava numa área de lazer no Município de São José de Espinharas, sertão paraibano, com amigos em uma localidade distante de onde ocorreu o acidente e, provavelmente, voltava para casa quando houve a colisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias