Segunda, 20 de Setembro de 2021 20:14
83 9.9870-0330
Policial Sertão

Polícia Civil prende três envolvidos no homicídio Ricardo Martins, ocorrido em Patos

Um dos envolvidos já se encontrava preso na penitenciária local e lá foi cumprida a ordem judicial.

23/07/2021 19h55
Por: João Luis Gomes Fausto Fonte: Patosonline.com
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, por sua Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, 15ª Delegacia Seccional de Polícia, deflagrou durante esta sexta-feira, 23-07-2021, segunda fase da operação Cerco Fechado, dando cumprimento a três mandados em desfavor dos nacionais C. C. A. M., I. H. F. O. e, um menor , respectivamente.

 

Um dos envolvidos já se encontrava preso na penitenciária local e lá foi cumprida a ordem judicial. Contra o menor havia mandado de prisão, uma vez que era desconhecida à idade dele pela polícia e pela justiça. Assim, foi apreendido na residência dele e comunicado ao juízo a situação. O envolvido que estava solto foi preso no local onde trabalhava.

 

Entenda o caso

O crime ocorreu em 20/05/2021, no Bairro Jatobá, em Patos, tendo por vítima a pessoa de Ricardo Martins, conhecido por Esquema. A motivação foi dívida de drogas. Os suspeitos presos, no dia da ação, dirigiram-se à casa da vítima no horário do almoço e o surpreenderam quando estava sentado numa cadeira de balanço, sendo atingido por disparos na cabeça.

 

Um deles vigiava os outros dois para dizer o melhor momento da empreitada.

Os presos estão na Penitenciária de Patos, estando a disposição da justiça paraibana.

 

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias